1) Ser cliente MEO com Pacotes com TV, Net + Telefone, tarifário Unlimited ou serviço MEO Smart Home;
2) Antiguidade de pelo menos um dos serviços MEO (telefone fixo, tarifário móvel, internet ou televisão) igual ou superior a 6 meses;
3) Ter carregamentos ou faturas pagas cujo valor acumulado seja igual ou superior a €40 nos últimos 4 meses;
4) Não pode ter dívidas:
i) em aberto com empresas do grupo PT;
ii) registadas noutros operadores de telecomunicações.
5) Poderá acumular a compra de vários equipamentos a prestações desde que não exceda o limite máximo de crédito por cliente (NIF);
6) Deverá ter ativos os serviços de fatura eletrónica e débito direto. Caso não tenha, esta ativação será feita de forma automática com os dados que indicar na encomenda;
7) A morada de entrega deverá ser igual à morada de faturação do seu serviço ou, em alternativa, numa loja MEO (exceto compra de Smart TV);
8) No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada e do custo administrativo de €30, sendo o restante repartido em mensalidades a incluir na fatura do respetivo serviço;
9) Documentação necessária
i) Cartão de identificação pessoal + Cartão de contribuinte;
ii) Comprovativo do NIB/IBAN que inclua o nome do titular da conta.